Início do conteúdo

Conif reabre seleção para 55 docentes de Língua Inglesa

Docentes da Rede federal podem se inscrever até o dia 25 de abril


Até o dia 25 de abril, docentes de Língua Inglesa de instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem se inscrever na seleção para participação em cursos de formação para a docência ofertados pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (Relo Office) da Embaixada dos Estados Unidos.

O edital, lançado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), trata-se de reabertura do processo anterior, sem a necessidade de submissão de candidaturas institucionais. Nessa seleção, estão sendo ofertadas 55 vagas. 

Professores interessados em participar podem submeter sua inscrição, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico , até 23h59 do dia 25 de abril.

As capacitações serão gratuitas e terão duração de 88 horas, sendo 32h de atividades síncronas (sessões via plataforma Zoom ou similar) e 56h assíncronas (plataforma Canvas). A formação irá trabalhar temas como: presentation skills for academic purposesreading for academic purposes; e writing for academic purposes. As aulas acontecem no período entre 16 de maio e 28 de setembro.

Saiba mais informações consultando o edital completo.

>> Inscreva-se aqui

Fim do conteúdo