Divulgado resultado final das propostas de nível técnico do edital IC&T

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do IFPE divulgou, nesta sexta (26), o resultado final do Edital 02-2020, relativo aos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (IC&T) de nível Técnico (Pibic Técnico e Pibiti Técnico). A partir do dia 02 de julho, os orientadores devem fazer a indicação dos estudantes que irão desenvolver a pesquisa, por meio da plataforma on-line: pesquisa.ifpe.edu.br.

>>> Confira o resultado final – Pibic Técnico

>>> Confira o resultado final – Pibiti Técnico

A Propesq comunica que, após a indicação, os estudantes devem fazer a entrega, por e-mail, da documentação complementar aos gestores de pesquisa dos campi. Nesta etapa, será necessário apresentar os seguintes documentos:

– Declaração de disponibilidade de carga horária

– Declaração de anuência da gestão

– Termo de compromisso para estudante – IFPE