Enap inscreve para cursos de capacitação

Os cursos, voltados para servidores públicos federais, já estão com inscrições abertas

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE), através do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida (DDQV), anunciou a agenda de cursos para os meses de setembro, outubro e novembro ofertados pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os servidores interessados em participar devem escolher o curso de sua preferência e acessar a conta para efetivar a inscrição.

Para aqueles que tenham cadastro no SISFIE (Esaf) poderão ir a opção “fui aluno da Esaf e desejo recuperar o acesso”. Os servidores que não possuem cadastro devem clicar em “ainda não sou usuário e desejo me cadastrar”.

Mais informações: (81) 3236-8273/8265 ou através do email: polo.pe.cursos@enap.gov.br

Segue abaixo nome e link de inscrição de cada curso: