IFPE divulga resultado final de cursos técnicos dos campi agrícolas

Matrículas já começam nesta sexta-feira (12) para aprovados/as em Barreiros, Belo Jardim e Vitória de Santo Antão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco divulgou, na tarde desta quinta-feira (11), o resultado final do Processo de Ingresso 2024.1 para os cursos técnicos dos campi de Barreiros, Belo Jardim e Vitória de Santo Antão. As listas dos/as aprovados/as estão disponíveis no site ingresso.ifpe.edu.br

Esses três campi oferecem cursos técnicos agrícolas e fizeram a seleção dessa modalidade através da análise do histórico escolar, por isso, o resultado que seria publicado na próxima semana foi antecipado para esta quinta-feira. No próximo dia 18, será publicado o resultado final dos cursos de graduação dessas três unidades, além dos resultados finais dos cursos técnicos e das graduações dos demais campi e polos de Educação a Distância do IFPE.

Matrículas
As matrículas dos/as aprovados/as para os cursos técnicos dos campi de Barreiros, Belo Jardim e Vitória de Santo Antão acontecerão de forma on-line, através do Sistema Ingresso, no endereço ingresso.ifpe.edu.br. O prazo já começa nesta sexta-feira (12) e segue até o dia 18 de janeiro. O cronograma completo, as listas dos documentos necessários para a matrícula e mais informações estão no Edital de Matrícula, que também está disponível no site do Sistema Ingresso.

Dúvidas
Em caso de dúvidas, os/as candidatos/as poderão entrar em contato com o campus que oferta o curso de sua escolha. A lista completa de e-mails e telefones dos campi do IFPE está disponível no anexo H do Edital.

Resultado Final – Campus Barreiros
Resultado Final – Campus Belo Jardim