Início do conteúdo

IFPE e Pronasci Juventude divulgam inscrições homologadas para Apoio Administrativo

Resultado parcial será divulgado dia 14/07. Servidores/as atuarão em Recife e no Cabo de Santo Agostinho


Foi divulgada, nesta sexta-feira (11), a lista de inscrições homologadas na seleção interna de servidores/as do IFPE para atuarem como bolsistas nas ações vinculadas ao Pronasci Juventude em Pernambuco. Estão sendo oferecidas duas vagas para o cargo de Apoio Administrativo: uma no município de Recife e outra no de Cabo de Santo Agostinho.

A seleção e a classificação dos/as candidatos/as serão realizadas pela coordenação sistêmica e local do Pronasci Juventude e ocorrerão por meio de análise documental. O resultado parcial será divulgado dia 14 de julho no site do IFPE e a convocação dos/as bolsistas deve acontecer até dia 01 de agosto.

Os/As profissionais selecionados/as receberão o valor mensal bruto de R$ 1.641,60 por 20 horas semanais de trabalho. As atribuições e a carga horária dos/as bolsistas servidores/as não poderão estar em conflito, em hipótese alguma, com suas atividades e sua carga horária regular em sua instituição de vínculo, nem comprometer a qualidade e o bom andamento dos trabalhos na Instituição.

Dúvidas devem ser enviadas ao e-mail pronasci.pe@reitoria.ifpe.edu.br

SOBRE O PRONASCI JUVENTUDE
O Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) Juventude é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que busca reduzir os índices de violência letal contra adolescentes e jovens de 15 a 24 anos de idade em situação de vulnerabilidade sociorracial agravada e especialmente associada aos mercados ilegais de drogas.

No âmbito do estado de Pernambuco, o programa está sendo implementado pelo IFPE em dois municípios: Recife e Cabo de Santo Agostinho. O objetivo do projeto é atender 500 jovens em situação de extrema vulnerabilidade, oferecendo ações voltadas à proteção social, elevação da escolaridade e a formação profissionalizante, alinhando-se aos princípios de desenvolvimento humano sustentável.

>> Acesse:

Fim do conteúdo