Início do conteúdo

IFPE seleciona servidores para o Pronatec em cinco campi

Os campi Barreiros, Vitória, Igarassu, Jaboatão e Recife estão com seleções abertas


O IFPE está com seleções abertas para servidores ativos e inativos que desejam atuar em cursos do Pronatec nos campi Barreiros, Vitória, Jaboatão, Igarassu e Recife e nas unidades remotas em Itambé e Goiana. Confira abaixo os detalhes de cada seleção: 

Campus Jaboatão dos Guararapes – São oferecidas 10 vagas para o cargo de professor. Podem se candidatar profissionais das áreas de Administração, Letras, Matemática, Informática, Computação, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Direito, Artes e Ciências Humanas. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular e os profissionais selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 50 por aula-hora. As inscrições seguem até 23 de novembro pelo site pronatec.ifpe.edu.brConfira o edital

Campus Recife – Começam segunda (27) as inscrições para professora ou professor do Pronatec. Há vagas para as áreas de administração, enfermagem, biblioteconomia, design gráfico, arquitetura, ciência da computação, segurança do trabalho, música, história, turismo, odontologia, biologia, artes entre outras. Interessados devem realizar a inscrição exclusivamente online até a próxima sexta (01/12). O resultado final será divulgado no dia 11/12. As aulas acontecerão no Campus Recife ou na unidade remota do Lar Luís Fabiano de Cristo, na Várzea, e começam no dia 08 de janeiro de 2018. Mais informações sobre requisitos, prazos e procedimentos da seleção estão disponíveis no edital.

 

Fim do conteúdo