Início do conteúdo

Sai resultado final da seleção de estágio para CPA

Candidatos aprovados devem aguardar o e-mail da Comissão para assinatura do termo de compromisso


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE publicou, nesta sexta-feira (20), o resultado final do processo seletivo de Estágio para estudantes de cursos superiores das áreas de Informática – Desenvolvimento de Software e Design Gráfico. 

De acordo com o edital, os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados para assinatura do Termo de Compromisso, por meio de mensagem dirigida ao endereço de e-mail informado no ato da inscrição. O não-comparecimento do candidato selecionado ou a não-entrega da documentação, no prazo de três dias úteis, contados do recebimento do e-mail, implicará na exclusão da lista de aprovados e será realizada convocação do candidato seguinte, de acordo com a ordem de classificação. 

A seleção ofertou uma vaga imediata de estágio para cada área, além de cadastro de reserva. Os estudantes selecionados irão desenvolver suas atividades junto à CPA, dedicando 20h semanais, sendo quatro horas diárias de segunda a sexta. O valor da bolsa mensal é de R$ 787,98, mais auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Mais informações ou dúvidas, através do e-mail: cpa@reitoria.ifpe.edu.br

>> Acesse o resultado final AQUI

>> Para mais informações, acesse o edital

 

Fim do conteúdo