Seguem inscrições de curso em Análise Contábil

Seguem as inscrições do curso Análise Contábil Aplicada às Notas Explicativas e Regularizações Práticas no SIAFI, que acontece entre os dias 20 e 23 de novembro, das 8h às 17h, na Centresaf/PE, localizada na Av. Alfredo Lisboa, nº 1168, 5º andar, bairro do Recife Antigo.

O curso é mais um ofertado a partir da parceria entre IFPE e Escola de Administração Fazendária (Esaf). Será ministrado pelo instrutor Gilvan Silva Dantas, auditor federal e Coordenador Geral de Contabilidade e Custos.

O objetivo é capacitar contabilistas do Instituto para realizar regularizações e ajustes nos saldos contábeis, utilizando casos práticos do IFPE aplicados diretamente nos sistemas SIAFI, SIAFIWEB e Tesouro Gerencial.

O servidores interessados devem enviar sua solicitação de inscrição para o email:  marilia.dias@reitoria.ifpe.edu.br ou entregar pessoalmente na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE). É necessário autorização da chefia imediata.

=> Confira:

Programa do curso